Jobinice - Feira de Emprego ISCAP

26 de março de 2019

Criado em 2017, o Jobinice regista um crescimento exponencial contando atualmente com mais de 100 mil ofertas de emprego atualizadas diariamente.

Com o objetivo de promover uma melhor integração no mercado de trabalho dos recém-licenciados, o Jobinice estará presente na Feira de Emprego ISCAP para dar a conhecer as suas funcionalidade, como a pesquisa de ofertas de emprego e apoio à candidatura e serviços (Revisão do CV, Carta de apresentação, Simulação de entrevista, Otimização do Linkedin).

Serão, também, promovidas sessões informativas acerca dos aspetos a ter em consideração num processo de procura ou mudança de emprego.

Para orientar na procura do primeiro emprego, crescimento profissional e marketing pessoal, o Jobinice irá oferecer a revisão do curriculum vitae a todos os visitantes da feira.

Sobre o Jobinice

O Jobinice é uma plataforma online de empregos com funcionalidades avançadas, simples de usar. Direcionado para as empresas e para quem procura emprego, pretende mudar o paradigma dos sites de emprego em Portugal.

Para além das ofertas de emprego atualizadas diariamente, disponibiliza artigos sobre temas de interesse a quem procura emprego ou a quem pretende crescer profissionalmente, bem como dicas da área dos recursos humanos.

Para informação adicional, entrevistas e material, por favor, contacte/consulte:

Jobinice - Fácil de encontrar e simples de usar

www.jobinice.comwww.jobinice.com/blog

FacebookLinkedinTwitterInstagramPinterest

O ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais.

DOWNLOAD

Manual de Normas