Nova plataforma de emprego promete facilitar a procura de emprego

12 de dezembro de 2018

Fácil de encontrar e simples de usar.” Este é o slogan do Jobinice, uma plataforma de empregos com funcionalidades avançadas, mas simples de utilizar.

A equipa do Jobinice é constituída por profissionais atentos, dedicados e experientes que orientam as suas ações com base numa relação de confiança e proximidade com os utilizadores da plataforma.

De acesso totalmente gratuito, encontra-se disponível em formato digital a partir de qualquer computador, telemóvel ou tablet em qualquer parte do mundo. O Jobinice é um projeto direcionado a vários públicos: para quem procura o primeiro ou novas oportunidades de emprego, para profissionais que pesquisam informação para gerir as suas carreiras de modo eficaz e para as empresas que estão a recrutar.

A solução para transformar um negócio centra-se nas pessoas que fazem parte dele, baseado neste conceito, o Jobinice pretende entregar aos seus públicos informação relevante para que estes possam analisar e tomar as melhores decisões. Este princípio aplica-se quer a candidatos, na escolha eficiente das ofertas de emprego, por exemplo, quer a empresas, na redefinição da sua estratégia de recrutamento.

Novas funcionalidades como filtros dinâmicos, que facilitam a procura de ofertas de emprego, ou a possibilidade de definir os requisitos das ofertas de emprego e dos perfis dos candidatos para as empresas, são algumas das opções.

Paralelamente, no Blog Jobinice, são publicados diariamente dicas e artigos sobre a gestão de carreira e soluções para cada momento da vida profissional dos utilizadores, onde são abordados temas como conquistar o primeiro emprego, a gestão de recursos humanos e novidades do mercado de trabalho.

Para obter informações adicionais, entrevistas e material do Jobinice, por favor, consulte a apresentação e/ou contacte:

Francisco Carvalho
francisco.carvalho@bluemarketagency.com / press@jobinice.com